O jogo
Boavista e Inter iniciam a disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Às 19h30 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam no gramado do Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná, em razão de o clube carioca ter vendido o mando do campo.
Apesar de ter aberto mão de atuar em seus domínios, apenas uma vitória garante o Boavista na segunda fase torneio. Já o Colorado, que busca o bicampeonato da competição (levantou a taça em 1992) no ano em que retorna à elite do futebol nacional, se garante até com empate.
Transmissão: Sportv2 apresenta para todo o Brasil.
Boavista - técnico Eduardo Allax
Depois de perder a liderança do Grupo C do Campeonato Carioca para o Botafogo ao perder por 1 a 0 justamente para a equipe de Felipe Conceição no último final de semana, o Boavista tenta surpreender o Inter. Só uma vitória o classifica à segunda fase da Copa do Brasil. Mas o estadual está tão em evidência que a maioria dos titulares sequer viajou para Cascavel, e Eduardo Allax deve escalar o time reserva contra o Inter.
Inter - técnico: Odair Hellmann
Após vencer no final de semana por 3 a 0 o Avenida com o time reserva pelo Gauchão, Odair busca retomar o caminho das vitórias com a formação máxima. Apesar de Dudu enfim ter estreado, o técnico mantém Cláudio Winck na lateral direita. Recuperado de um desconforto na panturrilha esquerda, Camilo retorna à equipe para formar a trinca de meias com William Pottker e D'Alessandro. No ataque, apesar da atuação destacada de Roger (que marcou dois gols contra o time de Santa Cruz), Leandro Damião será mantido.
Uendel e Wellington Silva seguem como desfalques. O lateral-esquerdo se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, enquanto o atacante busca aprimorar o condicionamento físico em razão do trabalho de manutenção ao qual é submetido pelo problema no púbis.
Quem está fora: Uendel e Wellington Silva
Leandro Bizzio Marinho apita, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (trio de São Paulo)



