Você está em: Página Inicial > Política
Ordem de serviço para Regularização Fundiária em Mercedes é assinada
ação contemplará a regularização de propriedades de 23 famílias localizadas no Bairro Progresso que ainda não possuem escrituração.
Por Assessoria | Postado em: 15/07/2019 - 16:15

A Prefeita Cleci Loffi assinou na manhã desta segunda-feira (15), uma Ordem de entre o município de Mercedes e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), por meio do Serviço do Programa Morar Legal Paraná.
 
A ação contemplará a regularização de propriedades de 23 famílias localizadas no Bairro Progresso que ainda não possuem escrituração.
O objetivo é fazer com que essas famílias vivam com mais tranquilidade ao conseguirem o reconhecimento legal das moradias. Com a documentação legalizada é possível adquirir financiamentos para ampliações, fazer melhorias, entre outros.
 
A assinatura ocorreu em Marechal Cândido Rondon, ocasião em que foi fita também a entrega de 100 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida no Residencial Sol Nascente. 
 
Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social de Mercedes Andréa Hahn, além de prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores, deputados, superintendente regional da Casa Civil Gugu Bueno, demais lideranças e representantes da Caixa Econômica Federal
Últimas Notícias
Política 13 Mar às 09:34
Deputado deve ser parceiro do Município para revitalizar a Avenida do Arroio Guaçu e adquirir uma retroescavadeira
Política 03 Jan às 09:23
Iniciativa prevê vale de R$ 200 por alunos, promovendo igualdade e impulsionando a economia local
Política 02 Jan às 10:33
Nomes foram definidos por critérios técnicos e políticos
Política 30 Dez às 09:54
Cerimônia é aberta a comunidade e irá ocorrer na Casa da Cultura
Política 20 Dez às 13:51
Laerton Weber e Alex Graunke foram reeleitos com a maior votação da história do Município
Política 03 Dez às 10:25
A entrega dos diplomas foi realizada pelo Juiz de Direito Dr. Luiz Fernando Montini e Promotor de Justiça Dr. Tailor Santana da Silva.
Política 15 Out às 07:27
A mulher de 30 anos que receberia R$ 1.000,00 para levar as armas para São Paulo. Com ela havia mais duas bagagens com mais armas.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento