Uma ocorrência de agressão registrada no final da tarde de quinta-feira (15), no Bairro São Francisco em Marechal Cândido Rondon, terminou com uma idosa ferida a machadadas e seu neto morto a tiros pela Policia.
A Segunda Companhia da PM recebeu uma ligação informando de que em uma residência na Rua 13 de setembro, no Jardim São Francisco, um jovem estaria agredindo a avó.
Os PMs deslocaram equipes para a ocorrência e quando chegaram no local, o agressor que estava armado com um machado, investiu contra a equipe militar.
Os policiais efetuaram disparos de advertência, contudo, como ele não desistiui da ação, a equipe atirou contra o jovem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local prestou atendimento a avó e ao neto, que foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Saúde 24 Horas.
O jovem identificado como sendo, Jeferson Andre de Oliveira, 24 anos, chegou no Pronto Socorro já sem vida, tendo o corpo sido levado ao IML de Toledo.
A avó identificada como sendo, Nair da Silva de Oliveira, de 80 anos, foi atendida na Unidade de Saúde 24 Horas e recebeu os primeiros atendimentos médico, em função dos ferimentos provocados pelas machadadas.
Até o momento, o comando da Policia Militar não revelou o que teria motivado o neto – Jeferson Andre de Oliveira, a agredir com golpes de machado a avó Nair da Silva de Oliveira.
A versão apresentada pela idosa para o ocorrido também não foi divulgada.
Devido a gravidade dos ferimentos, a idosa rondonense Nair da Silva de Oliveira, foi transferida durante a noite, por uma Equipe do SAMU, para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus em Toledo.
Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.