Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Eleições 2024: Lei Seca é revogada no Paraná duas horas depois de ser publicada
Por Agência Estadual de Notícias | Postado em: 03/10/2024 - 06:14

A Lei Seca no Paraná que estava prevista das 8h às 18h neste domingo (6), durante o primeiro turno das eleições municipais 2024, foi revogada na tarde desta quarta-feira (2). Com isso, a venda e consumo de bebidas estão autorizados em todo no Paraná na disputa do primeiro turno do pleito. 
 
A revogação foi assinada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira.
 
A medida que previa proibir em todo o Paraná a venda, a compra e o consumo em espaço público de bebidas alcoólicas, ficou cerca de duas horas em vigor.
 
Ao revogar a proibição, o secretário estadual de Segurança Pública afirmou que o policiamento vai ser reforçado nas proximidades de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas. Bem como daqueles onde, independente das eleições, não pode haver consumo, como é o caso dos postos de combustíveis.
Últimas Notícias
Cotidiano 01 Dez às 09:21
Governador anunciou a criação do novo espaço, em Cascavel, para atender diretamente mais de 30 municípios e, indiretamente, mais de 50. A expectativa é que os eventos atraídos pela estrutura injetem R$ 90,2 milhões por ano na economia local.
Cotidiano 01 Dez às 09:06
Paraná tem 333 cidades sob dois alertas do Inmet sobre o perigo de tempestades.
Cotidiano 01 Dez às 09:00
Iniciativa busca fortalecer o espírito natalino e ampliar a participação popular
Cotidiano 28 Nov às 09:09
Soja, feijão, cevada e milho são os que mais contribuíram para que a safra fosse recorde, lembrando que o milho paranaense, individualmente, foi o cereal que mais contribuiu para essa super safra, pois atingiu o recorde de 21 milhões de toneladas.
Cotidiano 28 Nov às 08:55
Ex-presidente está detido na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília; filhos de Bolsonaro confirmaram atendimento médico
Cotidiano 28 Nov às 08:52
Empregadores devem pagar a primeira parte ou a parcela única nesta sexta (28); entenda porque o valor deve ser mais alto que o pagamento realizado em dezembro
Cotidiano 28 Nov às 08:42
Obra de R$ 1,5 milhão cumpre meta do Plano de Governo e transfere a estrutura para área mais adequada e afastada do centro
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento