A Polícia Militar foi acionada ontem (19) para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma mercearia localizada no distrito de Bom Jardim, município de Marechal Cândido Rondon
Conforme informações repassadas pela vítima, o homem estava sentado no local, como faz costumeiramente, quando foi surpreendido pelo agressor, que possuía uma dívida com ele referente a uma lona e outros itens. O acusado teria começado a proferir insultos em voz alta, alegando que "não havia homem naquele lugar". Em seguida, sacou uma faca de 27 cm, sendo 14 cm de lâmina, e tentou golpear a vítima na altura do peito.
Para se defender, o homem colocou a mão à frente, sendo atingido na face da mão esquerda, o que resultou em um corte profundo. Após o ataque, ambos entraram em luta corporal, e a vítima conseguiu desarmar o agressor, que fugiu do local em direção desconhecida.
Na quarta-feira (18), o agressor já havia feito ameaças de morte em outro estabelecimento do distrito, afirmando que iria atirar nele com uma arma calibre 28 e alegando ter cometido três homicídios anteriormente.
A faca utilizada na tentativa de agressão foi recolhida pela equipe policial e entregue à delegacia local para providências. Enquanto isso, a vítima foi levada ao Hospital Rondon por um dos filhos para receber atendimento médico. A Polícia Militar realizou patrulhamentos na região, mas até o momento, o suspeito não foi localizado.