Um homem de 66 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (13), após tentar beijar uma menina de 11 anos, na frente do colégio onde ela estuda no Parque São João, em Paranaguá. O pai da vítima flagrou o suspeito abordando sua filha e acionou a Guarda Civil Municipal, que efetuou a prisão e fez o encaminhamento do idoso à 1.ª Subdivisão Policial.
O pai relatou aos agentes da GCM que “ao deixar sua filha na escola, percebeu que um homem se aproximou da criança e tentou beijá-la. O pai da garota contou aos agentes que gritou com o suspeito e, assim mesmo, ele ainda tentou beijar outras duas meninas”.
De imediato os guardas civis foram ao local e encontraram o suspeito nas proximidades da escola. Na abordagem, foi verificado que o acusado, que reside no bairro Alexandra, estava com várias balas no bolso, além de uma garrafa de vinho e uma carteira de cigarros.
Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, o homem, cujo nome não foi divulgado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável tentado, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.
Colaboração Agora Litoral