Na madrugada de 5 de janeiro de 2025, por volta das 4h45, uma equipe policial foi acionada pela central de operações para prestar apoio ao SIATE, após informações de que um homem estaria ferido em via pública, em Marechal Cândido Rondon. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a equipe do SIATE, que relatou não ter localizado a vítima.
Pouco tempo depois, a equipe policial avistou uma motocicleta Honda Biz 125 KS tombada ao solo, com uma grande quantidade de sangue nas proximidades. Durante buscas nas redondezas, os policiais localizaram um homem a alguns metros do local, na entrada de uma residência. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça e na mão, estava muito agitado e falava de forma desconexa, repetindo diversas vezes a frase: “Eles me pegaram, eles me bateram”.
Devido ao estado de desorientação da vítima, não foi possível obter mais detalhes sobre o ocorrido. O homem foi identificado e atendido por uma equipe do Samu, que o encaminhou à UPA 24 horas para cuidados médicos.
No local do incidente, nenhum capacete foi encontrado. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran para os procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar os fatos e apurar as circunstâncias do possível ato de violência.