Um caso de lesão corporal foi registrado no Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado na manhã desta quinta-feira (19). Por volta das 8h10, um menor de idade compareceu ao local acompanhado da mãe para relatar uma suposta agressão ocorrida no ambiente de trabalho, em uma lavanderia do município.
Segundo o relato, o fato teria ocorrido no dia 17 de fevereiro, quando o jovem passou mal durante o turno de serviço e se dirigiu ao banheiro. De acordo com a denúncia, o gerente do setor teria chutado a porta para verificar o que estava acontecendo, atingindo o trabalhador, que caiu sobre o vaso sanitário. A vítima informou que não sofreu ferimentos, mas relatou ter sido alvo de ofensas verbais após sair do banheiro. Ainda conforme declarado, ele decidiu ir para casa por não estar se sentindo bem e afirmou que não recebeu atendimento adequado, mesmo trabalhando com produtos químicos.
O solicitante foi devidamente orientado quanto aos procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.