Uma confusão generalizada terminou com quatro feridos no início da madrugada desta quinta-feira (8) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a confusão aconteceu em uma boate localizada na Rua Maurício Roslindo Fruet, no bairro Guatupê, quando um rapaz teria discutido com outro. Um dos rapazes identificado pelo apelido de Carioca, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu a perna de um dos clientes da boate que nada tinha a ver com a confusão. O alvo do atirador era um homem identificado por Marcos Vinícius, 31 anos. Marcos levou um tiro nas costas e fugiu em uma moto até a Rua Amor-Perfeito, onde pediu ajuda.
Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Siate com apoio do médico e encaminhado com risco de morte ao Hospital Cajuru. Durante o caminho ele sofreu uma parada cardíaca.
Duas garotas que trabalhavam na boate ficaram feridas na confusão. Uma sofreu uma contusão na perna e outra quebrou o punho.
O atirador fugiu e até o momento não foi localizado.