Suspeito de matar a esposa em banco é encontrado morto em Tibagi
Antônio César de Andrade estava com uma corda enrolada no pescoço e a principal hipótese é de suicídio
Por Catve |
Postado em: 14/01/2019 - 07:52
Suspeito do assassinato da esposa, Antônio César de Andrade, de 55 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (13), às margens de um rio na cidade de Tibagi, região dos Campos Gerais. O homem estava com uma corda enrolada no pescoço e a principal hipótese é de suicídio.
Ele é suspeito de matar a tiros a ex-esposa Márcia Antônia Ribeiro na última sexta-feira (11) dentro de uma agência bancária na cidade de Castro, também nos Campos Gerais. Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva, expedido no dia seguinte ao crime
Andrade foi filmado por câmeras de segurança chegando até a agência bancária e fugindo logo após os tiros no próprio carro. A vítima chegou a ser socorrida após levar dois tiros, mas morreu pouco tempo depois na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Castro.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para fazer a perícia no local onde o corpo de Andrade foi encontrado e o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa fez o recolhimento do corpo. A Polícia Civil de Tibagi deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
A Rede