O homem que foi preso suspeito de atirar contra o carro em que estava a adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, afirmou para a polícia que atirou depois de ter ouvido um disparo. A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), na PR-412, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.
Dois homens foram presos - de 26 e 36 anos - em uma ação conjunta das polícias civil e militar. Um dos homens admitiu ter atirado com uma pistola calibre 380 registrada que foi apreendida. Eles foram apresentados para a imprensa na Delegacia Cidadã de Matinhos.
O delegado Jorge Azor Pinto afirmou que atirador disse para a polícia que seguia de carro pela rodovia e se preparava para acessar uma rua do balneário Canoas quando o carro em que estava Isabelly teria se aproximado em altíssima velocidade.
O suspeito contou ainda que depois que entrou na rua percebeu que o outro veículo estava dando ré e ouviu um disparo. Foi então que ele revidou e atirou. Um dos tiros atingiu a cabeça da adolescente.
A versão do suspeito será confrontada com os passageiros que estavam no carro junto com o Isabelly. Os presos foram levados para a delegacia de Ipanema, também no Litoral.
Colaboração Lucas Rocha / Rede Massa