Dois meninos, de 10 e 11 anos, foram baleados na tarde deste sábado (17) no Jardim Silvestre, em Maringá. Os dois foram socorridos e encaminhados para hospitais. A criança de 10 anos foi atingida na barriga e recebe cuidados na Unidade de Pronto Atendimento, enquanto a de 11 anos ficou ferida no tórax e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.
Na mesma situação, um homem foi baleado e morreu. Ele foi o alvo dos disparos e saiu correndo pela rua. O homem chegou a entrar em uma casa para tentar se esconder e morreu após pular o muro para outro imóvel.
Os meninos estavam na sala da casa onde o homem tentou se esconder. As crianças estavam jogando vídeo game e saíram do local ao ouvir os disparos, para verificar o que estava acontecendo na rua. Neste momento, eles foram baleados. A mãe dos meninos não quis falar com a imprensa sobre o ocorrido.
O responsável pelos tiros não foi identificado. A informação repassada pela polícia é de que os disparos foram efetuados a partir de um veículo. O homem que morreu era de Sarandi e nenhum morador da região sabia dizer o que ele fazia no Jardim Silvestre.
Colaboração Isabella Cornicelli / Rede Massa