Uma denúncia chegou ao Portal Nova Santa Rosa nesta segunda-feira de um funcionário público concursado que atua no paço municipal.
Segundo o boletim registrado na Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, o servidor vem sendo alvo de duas pessoas, uma deles seria concursada e a outra pessoa (um rapaz) contratado pela prefeitura a pouco tempo, os dois atuam na limpeza do município.
Segundo o boletim, o servidor vem sendo ameaçado há vários dias por essas duas pessoas, na sexta-feira (19), quando o servido estava saindo do seu trabalho, as acusadas estavam aguardando o servidor deixar o seu trabalho e então, ele foi pego de surpresa por elas, que lhe agrediram com tapas e empurrões, seguido de novas ameaças.
A redação do Portal Nova Santa Rosa, entrou em contato com o servidor e perguntei, qual seria o motivo das agressões e ameaças, segundo ele, ele é concursado, e reside em outro município e esse seria o motivo em que as duas trabalhadoras não concordam, segundo a versão delas, esse servidor e outros que residem em cidades vizinhas e atuam na prefeitura estariam tirando o empregos delas.
"Não dá mais pra aguentar diaristas falando que nós concursados não somos nada, que nós que somos de outro município estamos tirando o emprego delas, isso está acontecendo faz tempo e não é só comigo e com os outros concursados é assim, somos difamandos por elas, temos que ouvir elas dizer muitas ofensas". disse o servidor a nossa redação.
O servidor foi orientado pelo jurídico da prefeitura a procurar a Polícia Civil de Marechal Rondon e registrar o boletim, os envolvidos devem ser ouvidos pelo delegado Dr. Rodrigo Baptista nos próximos dias.
Procuramos as outras partes envolvidas nesse caso mas não encontramos, o Portal Nova Santa Rosa deixa o espaço aberto a disposição para que as duas acusadas se manifestem com a sua versão.