Você está em: Página Inicial > Policial
Secretário de obras é preso em flagrante furtando combustível em município do Paraná, diz polícia
Gustavo Tomaz da Silva foi preso na sexta (16) em Lindoeste, no oeste do Paraná. Investigação iniciou após denúncia anônima
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 20/12/2022 - 15:00

O secretário de obras de Lindoeste, no oeste do Paraná, Gustavo Tomaz da Silva foi preso em flagrante furtando combustível do município, de acordo com a Polícia Militar (PM) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Segundo a assessoria jurídica da prefeitura, o crime foi descoberto depois de uma denúncia anônima. Após o relato, a administração comunicou o caso ao Gaeco, que passou a apurar o fato com apoio do serviço reservado da PM.

O flagrante foi na sexta-feira (17) no momento em que o secretário de obras, junto com um empresário e o filho dele, pegavam o combustível, segundo a polícia. Os outros suspeitos também foram presos. 

O g1 tenta contato com a defesa do empresário e do filho dele.

Ainda de acordo com a assessoria jurídica da prefeitura, o combustível furtado era do tanque de uma caminhonete, que era abastecida toda semana. O combustível era usado em máquinas da secretaria.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a cidade de Lindoeste tem 4,4 mil habitantes. O município está localizo a pouco mais de 40 quilômetros de Cascavel, também no oeste do estado.

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento