Você está em: Página Inicial > Policial
Professora é sequestrada em estacionamento mercado, abandonada em área de mata e criminosos fogem com o carro para o Paraguai
Vítima foi levada por criminosos armados até Santa Terezinha de Itaipu e deixada amarrada. Suspeitos não foram identificados e carro não foi recuperado.
Por G1 | Postado em: 19/08/2025 - 08:09

Ela foi amarrada e abandonada em uma área de mata, após se soltar, conseguiu pedir ajuda em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a professora foi abordada por três homens armados e, sob ameaça com um revólver, obrigada a entrar no carro.

O grupo seguiu em direção a Santa Terezinha de Itaipu, a cerca de 20 quilômetros de Foz do Iguaçu, onde a ela foi amarrada, vendada e abandonada.

Os criminosos fugiram com o automóvel, que depois foi identificado cruzando a fronteira com o Paraguai, segundo a Polícia Civil.

O celular da vítima foi descartado no caminho, mas acabou sendo localizado por familiares que rastrearam a localização do aparelho.

Após conseguir se soltar, a professora caminhou até a BR-277 e pediu ajuda na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu.

Equipes policiais realizaram buscas na região, mas o carro não foi recuperado e os suspeitos não foram encontrados.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime.

Em nota, o supermercado informou que “lamenta profundamente o ocorrido” e que a cliente estava acompanhada por um empacotador até o veículo. “Após a saída do colaborador, aconteceu a ocorrência relatada. Reiteramos nosso compromisso permanente com a segurança e o bem-estar dos clientes”, disse a empresa.

G1

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Policial 27 Nov às 08:58
Animal de cor marrom desapareceu durante a madrugada na área rural do município
Policial 26 Nov às 08:52
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 09:05
O homem, identificado como João Carlos, caiu ao solo ainda com sinais vitais, mas não resistiu, tendo o óbito confirmado no local
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento