Uma mulher foi resgatada de uma situação de violência doméstica e cárcere privado em Marechal Cândido Rondon na tarde de quinta-feira (28). A vítima relatou à polícia que vinha sofrendo ameaças do companheiro desde a última sexta-feira e, no mesmo dia, foi agredida brutalmente.
Segundo o relato, o agressor a segurou pelo pescoço, arrastou-a pelos cabelos e desferiu um soco em seu rosto, causando uma lesão no olho direito. Após a agressão, o homem a manteve trancada dentro de casa por seis dias, proibindo-a de sair ou manter contato com qualquer pessoa.
A mulher conseguiu escapar após convencer o agressor a deixar a chave na porta, aproveitando um momento de distração dele. Assim que saiu da residência, procurou ajuda e acionou a polícia.
Com as informações fornecidas pela vítima, a equipe policial localizou o suspeito em seu local de trabalho. Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos legais.