Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Federal prende em flagrante mulher com cédulas falsas de cem reais
Prisão em flagrante foi feita assim que a encomenda com as cédulas falsas foi retirada de uma agência dos Correios em Foz do Iguaçu.
Por Preto no Branco | Postado em: 15/08/2022 - 08:36

Policiais federais efetuaram na manhã de sábado (13) uma prisão em flagrante de uma mulher que havia retirado um envelope contendo diversas cédulas de cem reais falsas.

Os policiais federais, após investigações, identificaram uma encomenda que continha diversas notas falsas de cem reais, cujo destinatário se apresentaria em uma agência dos Correios em Foz do Iguaçu para retirada da mesma.

Por volta das 10h30, uma mulher de 26 anos e natural do Amazonas se apresentou na agência e retirou o envelope com as notas falsas. Com a identificação da destinatária, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante após a constatação das cédulas falsas.

A mulher, que reside no Paraguai, afirmou ter pago trezentos reais por mil reais em cédulas falsas e não soube responder onde usaria tais cédulas adquiridas.

A mulher e as cédulas falsas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e realização dos demais procedimentos pertinentes

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento