Daiane Cristina da Silva, 25 anos, está desaparecida.
Os pais da jovem que mora em Jesuítas registraram o boletim de ocorrência na delegacia de Cascavel e buscam informações da filha que saiu de casa no dia 27 (domingo), sem dizer para onde iria, e até agora não foi encontrada na cidade que fica 100 quilômetros de Cascavel.
Segundo relatos dos pais, Daiane já desapareceu em outra oportunidade, quando foi localizada na cidade de Jaraguari, no Estado do Mato Grosso Sul.
A desaparecida tem problemas psicológicos, esquizofrenia e lúpus, e toma medicamentos controlados, necessitando sempre de acompanhamento dos familiares.
Informações dão conta de que ela teria sido vista na companhia de um andarilho, conhecido como Paraguaio, ainda em Jesuítas, no dia que desapareceu.
O morador de rua é conhecido em Jesuítas, e identificado como Mario Nelson Saucedo. Ele teria procurado a assistência social em Jesuítas, e pediu passagem para viajar até Campo Mourão, mas ele não viajou, pois teria sido visto no sábado, e no domingo, (26 e 27/05) na companhia de Daiane, e depois sumiram.
Informações também chegaram à família, de que ele vem usando Daiane para pedir dinheiro.
Denúncias ou informações podem ser repassadas para o 44-99129-3472 com o pai Celso, com quem estava morando, ou com a mãe Luzi pelo fone 45-999805-5938, ou ainda no fone 197 ou 190, dos órgãos policiais.