Nesta quinta (8) está repercutindo bastante a história polêmica de uma dívida milionária que o Corinthians tem com uma instituição de ensino. Por não pagar o que devia - cerca de R$ 2.5 milhões - o clube foi acionado pela justiça e a empresa tentou fazer a penhora da Taça do Mundial de 2012. É brincadeira??? Isso só é mais um capítulo dessa história de vergonhas acumuladas pelo presidente Andrés Sanchez e a tal família "Renovação e Transparência".
Pra falar bem a verdade acho que aqueles sócios que votaram pela permanência dos mesmo no poder devem estar morrendo de VERGONHA nesse momento. Aliás, é claro que jamais a justiça faria algo como isso de tirar a taça do clube. Afinal tem um valor inestimável! Agora só de repercutir a tentativa por causa de um calote antigo já é sinal de algo patético. Aliás, isso soma a outros feitos inacreditáveis desses caras como o não pagamento das marmitas, a falta de dinheiro para pagar a conta de luz do clube e por combustível no ônibus dos meninos da base, etc.
Não sei até onde isso vai chegar, mas como torcedor fico preocupado. A cada dia que passa esses dirigentes se superam. Se acontecer qualquer coisa mais radical daqui pra frente não vai mais me impressionar.