Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Pato cai da mudança e deixa família desesperada no Paraná
A suspeita é que ele tenha pulado do veículo durante o trecho da Serra do Mar, na BR-277, na noite desta segunda-feira (18)
Por Portal Rondon | Postado em: 20/12/2023 - 10:02

Família está desesperada por informações do pato Dartão, que desapareceu durante uma viagem de carro de Nova Aurora, no Oeste do Paraná, até Matinhos, no Litoral. A suspeita é que ele tenha pulado do veículo durante o trecho da Serra do Mar, na BR-277, na noite desta segunda-feira (18).

O construtor Rodrigo Jacometo, tutor do pato Dartão, contou que o pato estava viajando ao lado da pata Manuela, e, quando a família chegou em Matinhos, ele não estava mais na gaiola.

“Eu acredito que a gaiola abriu e ele deve ter pulado antes da Serra até Matinhos. É um pato querido demais e que está conosco há seis anos. Ele era famoso no Instagram, tinha seis mil seguidores, mas daí hackearam a conta. Viemos de mudança aqui para a minha sogra e trouxemos ele. Quando fui olhar lá, só estava a pata a Manuela”, contou o construtor.

Segundo Rodrigo, quem mais vai sofrer é a filha, de 15 anos, que cuidava do pato com muito carinho. “Ele era como se fosse um cachorro. Só faltava falar. Nem contei para ela ainda, porque quando ficar sabendo, não quero nem pensar”, afirmou ele, confirmado que já fez buscas pelo pato. “Procurei em tudo que é lugar e até agora nada”, lamentou.

Quem tiver informações sobre o pato pode entrar em contato com o Rodrigo no telefone: (45) 99918-4873.

Por: Nosso Dia

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Jul às 07:48
A cantora e apresentadora foi diagnosticada com câncer em 2023
Cotidiano 17 Jul às 13:21
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 9 milhões de associados e presença em todo o Brasil, vai disponibilizar R$ 68 bilhões aos produtores rurais no Plano Safra 2025/2026
Cotidiano 17 Jul às 08:34
Pesquisador da UFPR explica que a maior ocorrência de neve na cidade foi em 1928, entretanto, há uma maior afetividade no episódio de 1975 por conta dos registros fotográficos da época.
Cotidiano 17 Jul às 08:30
Relator do texto final, deputado Arthur Lira (PP - AL), realizou algumas mudanças da proposta original enviada pelo Executivo
Cotidiano 17 Jul às 08:22
Bernardo Gomes de Oliveira, de 3 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no terceiro hospital para o qual foi encaminhado. Família relata demora de atendimento e falta de medicação
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento