Você está em: Página Inicial > Policial
Palotinense é demitido e preso após ser flagrado com celulares furtados
Cinco celulares foram encontrados com o rapaz
Por Portal Palotina | Postado em: 02/01/2020 - 15:07

A Policia Militar de Palotina foi acionada a comparecer em uma empresa da cidade, onde conforme informações um indivíduo teria violado os armários dos funcionários e subtraídos pertences.

Na posse das características foi logrado êxito em abordar um indivíduo, onde em busca pessoal foram localizados cinco aparelhos de celular e um chip, sendo que somente um continha chip, além de um crachá da empresa e uma carteira de trabalho e previdência social.

Questionado sobre os celulares, o indivíduo informou que os celulares seriam propriedade dele. Questionado sobre as fotos utilizadas nas telas de bloqueio de alguns aparelhos, o mesmo não soube responder.

O indivíduo demonstrava-se nervoso, sendo então algemado para resguardar a integridade física da equipe, e deslocou até a sede da empresa, onde foi feito contato com os supervisores de alguns setores que tiveram funcionários furtados.

De acordo com os responsáveis pela segurança, foram violados aproximadamente vinte armários, sendo furtados quatro dos cinco aparelhos de celular localizados com o abordado. Ainda de acordo com as vítimas, também foi furtada uma chave de motocicleta e um chaveiro contendo uma chave de um veículo e duas chaves de portas residenciais.

O chip localizado com o mesmo pertence ao celular de uma das vítimas que tiveram os pertences furtados.

Foi realizado contato com a delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde de acordo com a orientação do policial, foram identificados os itens furtados e as vítimas, e os aparelhos foram devolvidos aos proprietários.

Durante as diligências da equipe policial, o detido informou ser usuário da substância entorpecente "crack", e que cometeu o furto para adquirir as pedras para seu consumo. Relatou também que já esteve internado por nove vezes em clínicas de tratamento, e que manteve-se em abstinência por três anos desde o último internamento. Informou que tem interesse em ser internado para tratamento novamente.

Antes de deixar a cooperativa, o encarregado pelo setor de recursos humanos fez contato o detido para comunicá-lo da sua dispensa por justa causa por haver cometido falta grave no ambiente de trabalho.

Diante dos fatos e após encerradas as diligências, foi confeccionado o boletim de ocorrências dos fatos e o detido e seus pertences pessoais foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 29 Jan às 09:15
Caso envolveu dano emocional à mulher e exposição de adolescente a situação de conflito
Policial 28 Jan às 10:18
A morte de Abacate ocorre na mesma semana em que o caso do cão comunitário Orelha ganhou repercussão
Policial 28 Jan às 10:16
Subtítulo: Crime ocorreu em janeiro e deixou duas pessoas mortas dentro de uma residência no município
Policial 28 Jan às 09:48
Além da máquina ele furtou outros objetos do local
Policial 27 Jan às 09:16
Desentendimento em via pública resultou na quebra do para-brisa de um veículo estacionado em frente a um salão de beleza
Policial 26 Jan às 09:51
Abordagem aconteceu na madrugada de segunda-feira (26) e o automóvel foi devolvido à proprietária
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento