A terça-feira (05) foi marcada por duas ocorrências policiais atendidas pela 2ª Companhia da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon, envolvendo furto simples e violência doméstica.
Por volta das 15h36, a equipe policial foi acionada para comparecer a um supermercado da cidade, onde uma bicicleta havia sido furtada. A vítima relatou que chegou ao local de trabalho por volta das 9h, deixando sua bicicleta marca Colli, aro 29, cor preta com detalhes em laranja estacionada. Ao sair, às 14h, percebeu que o veículo havia sido levado.
O caso foi registrado e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Mais tarde, por volta das 17h30, os policiais foram acionados para atender uma situação de violência doméstica. No local, a vítima relatou que seu ex-marido esteve em sua residência para entregar dinheiro referente à pensão do filho do casal. Durante a conversa, houve um desentendimento, momento em que o homem a segurou pelo pescoço e apontou um revólver em sua direção.
A mulher tentou se defender e tomar a arma, o que fez o agressor desistir e fugir do local. A vítima apresentava arranhões no pescoço, evidência das agressões físicas. A equipe realizou buscas nas redondezas e no possível endereço do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento.
As autoridades seguem com as investigações e diligências para localizar o autor da agressão.