Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher mata o marido em Cascavel e confessa pra Polícia onde estava o corpo
A vítima fatal foi identificada como Jaison Ferreira Ferraz, 31 anos. A suspeita apontou que sofria ameaças por parte do companheiro e disse ainda que tinha medida protetiva.
Por Catve | Postado em: 06/09/2023 - 08:59

Na noite desta terça-feira (05), um crime de homicídio foi desvendado pela Polícia Civil de Cascavel. O caso foi registrado no Bairro Cascavel Velho. 

A informação é de que a mulher matou o marido com golpes de faca no último sábado e confessou hoje pra polícia onde estava o corpo.  A Delegacia de Homicídios está apurando todos os detalhes do caso, sendo que o corpo foi encontrado em uma casa na Rua Josephina Galafassi Venturini. 

A vítima fatal foi identificada como Jaison Ferreira Ferraz, 31 anos.  A suspeita apontou que sofria ameaças por parte do companheiro e disse ainda que tinha medida protetiva. 

O corpo de Jaison foi levado ao IML de Cascavel para exames de necropsia e depois liberado para velório e sepultamento. A suspeita do crime prestou depoimento acompanhada do advogado de defesa e foi liberada, pois estava fora da situação de flagrante delito.. 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil para identificar suposta legítima defesa da mulher, bem como as circunstâncias em que tudo aconteceu. 

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento