Na madrugada desta quinta-feira os militares de Toledo, por volta da 00h45 receberam a informação via COPOM que próximo a um Clube Social Toledão na região central da cidade, um indivíduo havia abordado uma moça que deslocava para sua residência e a manteve ela como a refém.
No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca e era possível ouvir os gritos dela.
Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade. A PM visualizou o autor sentado no chão com a vítima, e nela desferia vários golpes de faca.
A polícia chegou a conversar com o autor e ele dizia "a hora dela chegou" "vou te matar".
Foi realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão a vítima, a qual acabou caindo e foi afastada do autor.
Foi solicitado apoio da equipe SAMU e corpo de bombeiros para atendimento da vítima e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico.
A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para providências da polícia judiciária.