Na madrugada de sábado (13) um elemento foi preso acusado de estupro em Santa Helena, segundo o que disse a Polícia Militar, o acusado estava ensanguentado pois foi agredido por populares.
A vítima falou com o militares e disse que estava no Bar do Adílson bebendo amigos e não se sentiu bem e foi levada pelos amigos no veículo de um deles, ela deitou no banco de traseiro do veículo.
A moça pegou no sono e quando acordou ouviu gritos de uma pessoa, dizendo "o que você está fazendo aí", quando abriu os olhos visualizou um homem sobre ela então percebeu que seu vestido estava levantado até a altura do abdômen e a calcinha estava puxada para o lado, o homem ao perceber que a vítima acordou e que um indivíduo já o teria flagrado o estupro, saiu do veículo e retornou ao bar.
Os amigos da vítima relataram aos seguranças que o autor estaria no interior do estabelecimento, no momento em que os seguranças visualizaram vários frequentadores do local agredindo o autor.
Com a chegada da PM, foi dado voz de prisão ao estuprador e após informado de seus direitos constitucionais foi conduzido juntamente com a vítima a Destacamento de Polícia para procedimentos.
Foi oferecido atendimento a medico a vítima porem esta recusou.
O autor também dispensou atendimento médico.