Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é agredida por seguranças de boate e morre após ser atropelada por carro em Cascavel
Daiane Oliveira, de 28 anos, morreu após ser arrastada por um carro; o motorista que a atropelou fugiu sem prestar socorro
Por Banda B | Postado em: 29/05/2023 - 08:29

Uma mulher, de 28 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por um carro, na madrugada deste domingo (28), na região central de Cascavel, no oeste do Paraná. Antes do atropelamento, Daiane de Jesus Oliveira foi agredida por seguranças de uma casa noturna.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher e funcionários da boate Moonlight se envolvem em uma briga às 4h32 da madrugada. No vídeo, ela aparece sendo empurrada por um homem que segura uma lanterna. 

Em seguida, o funcionário chuta um objeto que estava nas mãos da mulher, que parte para cima dele. Após receber chutes e socos, ela deita sobre a rua. No entanto, não se sabe se ela ficou desacordada após a briga.

Cerca de dois minutos após o início da confusão, às 4h34, um grupo de pessoas surge em frente à casa noturna, se aproxima da mulher e sinaliza para o motorista de um carro branco que ela estava na rua.

O condutor do veículo, porém, parece ignorar a sinalização e passa por cima do corpo de Daiane, que foi arrastada por cerca de 70 metros, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A pessoa que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Em nota, a Polícia Civil informou à Banda B que esteve no local e fez “todo levantamento do local e imagens e demais diligências necessárias”.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para prestar socorro à mulher, mas ela morreu no local.

O que diz a boate

Em nota, a Moonlight informou que os seguranças envolvidos no caso foram afastados e que está colaborando com as investigações (veja a íntegra da nota abaixo).

“A empresa Moonlight vem por meio desta nota expressar sua profunda consternação em relação ao ocorrido na madrugada do dia 28/05/2023. A segurança e o bem-estar de nossos clientes são de extrema importância para nós, e repudiamos veementemente qualquer conduta que vá contra esses princípios.

Nesse sentido, informamos que os seguranças envolvidos na situação foram imediatamente afastados de suas funções, enquanto aguardamos os desdobramentos das investigações. A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.

Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.

Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.

Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça.

Atenciosamente, Equipe Moonlight”.

Últimas Notícias
Policial 29 Ago às 08:27
A equipe policial localizou o agressor no Hospital, onde recebia atendimento devido ao ferimento causado pela mordida.
Policial 29 Ago às 08:24
Houve uma série de colisões envolvendo três veículos
Policial 29 Ago às 08:04
Caso de violência doméstica terminou com encaminhamento do suspeito à delegacia
Policial 28 Ago às 08:20
Abordagem aconteceu na PR-317, em Ouro Verde do Oeste; motorista foi levado à delegacia de Toledo
Policial 28 Ago às 08:17
Segundo a Polícia Militar, pessoas não sabiam que o doce tinha sido feito com maconha. Caso aconteceu em uma confeitaria de Londrina, no norte do estado.
Policial 28 Ago às 07:58
Natural de Cascavel, onde nasceu em 18 de novembro de 1982, Genivaldo foi ordenado sacerdote em 1º de junho de 2013
Policial 27 Ago às 09:19
Veículo estava com licenciamento vencido e era conduzido por pessoa sem habilitação
Policial 27 Ago às 09:01
Vítima reconheceu o bem recuperado pela Polícia Militar
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento