Mulher denuncia ameaça do ex-marido durante retirada de veículo em Toledo
Segundo o relato da vítima, o casal está em processo de separação.
Por Portal Nova Santa Rosa |
Postado em: 26/06/2026 - 08:18
Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (25) após ser ameaçada pelo ex-marido durante uma tentativa de retirar seu veículo de uma residência no bairro Santa Clara IV, em Toledo.
Segundo o relato da vítima, o casal está em processo de separação. Ao comparecer ao imóvel onde o homem reside com familiares para buscar o automóvel, ele teria impedido a retirada do veículo e feito uma ameaça, dizendo: "Hoje vou te fazer uma desgraça".
Durante a verificação da ocorrência, os policiais constataram que já existem pelo menos três registros anteriores envolvendo episódios de violência doméstica entre as mesmas partes, indicando a repetição de conflitos.
Diante da situação, a mulher e o ex-marido foram encaminhados à delegacia da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde o caso ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.