Nesta quinta-feira (28), uma mulher procurou a 2ª Companhia da Polícia Militar em Palotina para denunciar ter sido vítima de agressão física por parte de seu ex-convivente, no bairro Dallas.
De acordo com a vítima, após uma discussão, o homem lhe desferiu socos no rosto e no joelho, além de ameaçá-la de morte. Ela conseguiu se desvencilhar ao morder o agressor e correu até a sede da Polícia Militar para pedir ajuda.
A mulher relatou ainda que manteve um relacionamento de aproximadamente nove meses com o autor, período em que já sofria agressões e ameaças constantes. Segundo ela, possuía registros em fotos e vídeos em seu celular, mas não havia buscado ajuda anteriormente por medo.
A equipe policial localizou o agressor no Hospital Municipal de Palotina, onde recebia atendimento devido ao ferimento causado pela mordida. Ele recebeu voz de prisão no local. Não foram encontrados ilícitos com o homem, mas houve necessidade do uso de algemas devido ao risco de fuga e ao nervosismo apresentado.
Após atendimento médico, vítima e autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.