Você está em: Página Inicial > Policial
MP sugere soltura mediante fiança do motorista da carreta que se envolveu no trágico acidente que vitimou sete bragadenses
O Ministério Público foi contrário a conversão de prisão em flagrante por preventiva, por entender que não houve intenção do motorista da carreta de provocar o acidente
Por Portal Rondon | Postado em: 04/05/2022 - 09:05

O Ministério Público se manifestou ao judiciário sugerindo soltura mediante fiança do motorista de carreta que foi preso poucas horas após o acidente na PRC-467, que resultou em sete vítimas fatais e 13 feridos.

O velório e sepultamento das vítimas aconteceu nesta terça-feira (03), em clima de comoção em Pato Bragado. 

O promotor de justiça responsável pelo caso informou que já se manifestou pedindo a substituição da prisão preventiva do motorista da carreta, por outras medidas cautelares, como por exemplo, soltura mediante pagamento de fiança de 10 salários mínimos.

O Ministério Público foi contrário a conversão de prisão em flagrante por preventiva, por entender que não houve intenção do motorista da carreta de provocar o acidente. O motorista detido deve responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio na direção de veículo automotor, ambos de forma culposa.

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento