Motorista bêbado que causou acidente com duas vítimas fatais segue preso
Caso não cabe fiança e ele deve responde por homicídio doloso
Por catve |
Postado em: 05/09/2018 - 11:06
O motorista de 31 anos que atropelou e matou mãe e filho na madrugada de quarta-feira (5) na BR 277, no Bairro Turisparque, continua preso na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel).
O homem foi preso em flagrante logo após o acidente assim que foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,51% mg/l.
Ao motorista não cabe fiança pelo crime, já que assumiu o risco quando ingeriu bebida alcoólica e dirigiu o veículo. Ou poderá responder ainda por homicídio e lesão corporal grave.
As duas vítimas mortas no acidente eram mãe e filho e seguiam na motocicleta sentido a Curitiba pela BR 277, quando o condutor do Cruze em alta velocidade atingiu os dois. A mulher de 37 anos, Marcia Maria José de Carmago, morreu na hora, já Juan Victor de Camargo Cunha de 18 anos chegou a ser levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a manhã.
Os dois corpos foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel onde serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.
Redação Catve.com