Na noite desta quinta-feira (21), uma abordagem policial no bairro Pôr do Sol, em Palotina, resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, durante patrulhamento ostensivo preventivo.
Segundo a Polícia Militar, a equipe avistou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. O condutor reduziu marchas e elevou o giro do motor, aparentando tentativa de fuga, mas acatou a ordem de parada. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados.
Ao verificar a situação do veículo, os policiais constataram que a motocicleta possuía registro baixado no Detran de Jussara (GO), além do número do chassi estar raspado, impossibilitando a leitura. Já a numeração do motor indicava que se tratava de um veículo vendido em leilão como sucata em Barra Velha (SC).
O condutor, que não possuía habilitação, foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palotina após passar por laudo de lesão corporal.