Faleceu no Hospital de Toledo, o bragadense Alessandro Oliveira da Silva, de 36 anos, conhecido como “caixão”, que foi baleado no sábado à noite, quando estava com um grupo de amigos em um bar, no município de Pato Bragado.
Naquela ocasião, um elemento chegou a pé no estabelecimento, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra “caixão” que foi atingido na região no ombro.
Ele foi socorrido, deu entrada no Hospital Vilela Capriotti, contudo, na madrugada de domingo (04) foi transferido pelo SAMU para Toledo, devido a gravidade do estado de saúde.
O projetil ficou alojado e neste domingo à noite, o bragadense foi submetido a cirurgia quando não resistiu e faleceu,
O corpo de Alessandro Oliveira da Silva, de 36 anos, o “caixão” passará pela Policia Científica de Toledo (IML) para necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres que ocorrerão em Pato Bragado.
O velório será no Pavilhão da Igreja Católica de Pato Bragado, onde as 17 horas haverá missa, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal.
A Policia Militar registrou a ocorrência e a Policia Civil passou a investigar o caso.
Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime.
O irmão de “caixao” que estava junto no momento do ocorrido, disse que o atirador tem cerca de 1,70m e estava com casaco branco.