Homem não gostou quando esposa disse que “se tivesse outra mulher, que fosse viver com ela”
Policiais militares foram acionados durante a madrugada desta segunda-feira (6) para atender situação de violência doméstica, em Guaíra.
No local, a vítima relatou que seu companheiro estava deitado na cama utilizando o celular momento em que disse para ela que “estava conversando com outra mulher”. Como resposta, prontamente revidou dizendo que “se ele tivesse outra mulher, que fosse viver com ela”.
Após isso, uma grande discussão começou. A vítima disse que então se aproximou da cama, e o esposo ainda deitado chutou seu rosto contra o nariz, formando um grande hematoma.
A mulher ainda afirmou que o homem havia feito uso de bebida alcoólica durante todo o dia, e com a chegada da equipe o mesmo apresentava sintomas de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante.
O suspeito de agressão, foi encaminhado para o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para a confecção do boletim de ocorrência, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a confecção do laudo de exame de lesões corporais, e posteriormente para a 13º Delegacia de Polícia Civil.
Com informação da Catve.com