Você está em: Página Inicial > Policial
Marido bate em mulher e jogadores brigam em campeonato de futebol em Maripá
Não houve prisões
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 30/09/2022 - 08:57

A Polícia Militar de Maripá registrou duas ocorrências nesta quinta-feira, a primeira foi por volta das por volta das 16h10 quando uma mulher foi agredida em sua residência pelo seu marido em plena tarde.

Segundo a vítima, ela estava discutindo com o marido, momento em que ele começou a agredi-la com socos e a derrubou no chão e pegou uma faca e a ameaçou de morte, a esposa fugiu e pediu abrigo na casa de um vizinho.

Quando a equipe policial militar chegou no local, o agressor havia se evadido, a vítima foi orientada sobre os procedimentos.

Na noite de ontem, a Polícia Militar foi informada que havia uma confusão no campo de futebol de Maripá, onde estava ocorrendo campeonato.

No local, o solicitante, apresentou-se a equipe policial militar informando que havia sofrido injúria racial, que haviam lhe chamado de preto, indicando uma pessoa como o autor dos fatos.

A equipe policial efetuou abordagem do suspeito, o qual relatou que estava em um jogo de futebol, e que havia ocorrido uma briga generalizada.

Sobre a injúria racial, nega os fatos e disse que jamais cometeu tal ato. Diante dos fatos, todos foram orientados e advertidos.

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento