Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem foi sequestrada pela ex-sogra e atual do ex-namorado; polícia faz buscas pelo corpo
Nesta quinta-feira (23), a polícia faz buscas pelo corpo de Jéssica Elias da Rosa, que tem dois filhos de 5 e 8 anos e “nunca se afastou deles”.
Por g1 | Postado em: 24/03/2023 - 08:15

Desaparecida desde 20 de janeiro, uma jovem 23 anos foi sequestrada pela ex-sogra e a atual companheira do ex-namorado dela em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, segundo a delegada Jucinês Ferreria informou ao G1 SC. As duas suspeitas foram presas temporariamente. Uma delas negou envolvimento e a outra ficou em silêncio.

Nesta quinta-feira (23), a polícia faz buscas pelo corpo de Jéssica Elias da Rosa, que tem dois filhos de 5 e 8 anos e “nunca se afastou deles”. Segundo a delegada Jucinês. “Chegaram denúncias anônimas de que a vítima foi levada para a zona rural e enterrada. Temos evidências de que o carro utilizado no sequestro se dirigiu a zona rural do município em plena madrugada”.

Último contato com a família

Conforme a delegada, a vítima fez o último contato com a família em 22 de janeiro, já sob o controle das duas mulheres. Na ocasião, após insistentes ligações e tentativas de contato de familiares, ela mandou uma foto a eles. A investigação apurou que a selfie foi tirada na casa das suspeitas.

“Encaminhou uma foto extremamente abatida. Olhos inchados, acredita-se que após chorar muito. E ainda supõe-se que ela enviou por orientação das investigadas”, contou.

Na mensagem, Jéssica dizia aos familiares que precisava sair da cidade, pois havia feito algo errado, de acordo com a polícia. “Daí se constrói uma série de artifícios para encobrir as suspeitas”.

“Inclusive nesse mesmo dia, enquanto a vítima estava em poder delas, as suspeitas, vão até a casa dela e falam com a mãe de Jéssica, procurando por ela. Criam meios para evitar que sejam suspeitas”, explicou.

Motivação

Segundo a delegada, Jéssica tinha um relacionamento conturbado com o ex-namorado, que está preso desde que colocou fogo na casa dela.

“A sogra aparentemente sente rancor por tal situação, vendo Jessica como culpada”, disse.

Apesar de quase ter sido morta por ele, Jéssica ainda nutria sentimentos afetuosos pelo ex, informou a delegada. A ex-sogra disse à polícia que Jéssica teria criado um perfil falso nas redes sociais em nome da atual companheira do ex. A intenção era aparentar que a mulher tinha outro relacionamento.

“As investigadas teriam este acerto de contas com a vítima por tal situação. Esse é o cenário”, informou. – Jéssica continua desaparecida.

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento