Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem é estrangulada até a morte com calça jeans por não aceitar pedido de namoro no bairro Universitário
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Por CGN | Postado em: 28/11/2025 - 08:59

A Polícia Civil de Chapecó, em Santa Catarina, confirmou o feminicídio de Rafaela de Oliveira, de 27 anos, encontrado sem vida em sua residência no bairro Universitário. O corpo da vítima foi localizado sobre a cama, com uma calça jeans enrolada no pescoço, e a perícia atestou asfixia aguda por estrangulamento mecânico cervical. Trata-se do segundo caso de feminicídio na cidade neste ano.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de Chapecó. Durante buscas no Nissan Versa alugado pela vítima e na casa, foram apreendidos mais de 20 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e um quilo de crack, sugerindo possível contexto de tráfico. Imagens de câmeras de segurança capturaram o suspeito circulando próximo ao imóvel na madrugada do crime.

O crime aconteceu no dia 11 de agosto. A prisão temporária do suspeito foi decretada e executada em 15 de outubro de 2025. No depoimento, o homem alegou ter ido ao local apenas para comprar drogas, negando envolvimento no homicídio. 

Contudo, as provas coletadas pela polícia desmentem a versão, apontando o estrangulamento como ato premeditado por ciúmes rejeitados. 

Últimas Notícias
Policial 19 Dez às 09:11
Quase três mil celulares estavam escondidos em caminhão abordado na BR-369, em Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (18)
Policial 19 Dez às 09:10
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) e a vítima precisou de atendimento médico
Policial 18 Dez às 09:16
Astra é encontrado completamente destruído pelo fogo em estrada rural
Policial 18 Dez às 08:53
Estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares, expedidos pelo STF, em seis estados e no DF
Policial 17 Dez às 09:42
Denúncia contra o professor foi aceita pela Justiça e ele virou réu por estupro de vulnerável. As vítimas tinham 13 anos, segundo o MP-PR.
Policial 17 Dez às 09:30
Durante a tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade e chegou a jogar o veículo contra a viatura.
Policial 17 Dez às 09:10
O espaço do comércio ficou bastante danificado
Policial 17 Dez às 08:58
A jovem, identificada como Bianca Baierle, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento