Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem atira para matar gato e morre com o disparo da própria arma
A vítima foi encaminhada de ambulância ao Hospital Municipal de Boa Esperança, mas já chegou praticamente sem vida para o atendimento.
Por GoioNews | Postado em: 27/06/2023 - 08:23

Um jovem de 22 anos, morador no distrito de Arapuan, em Janiópolis,região de Goioerê morreu com o disparo da própria espingarda que manuseava na noite deste sábado (24). De acordo com informações do site ‘Tá Sabendo’, o rapaz tentava atirar em um gato, no quintal de casa, mas a bala ricocheteou e atingiu a testa do jovem.

A vítima foi encaminhada de ambulância ao Hospital Municipal de Boa Esperança, mas já chegou praticamente sem vida para o atendimento. A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência pelos profissionais.

Segundo familiares, o rapaz estava em casa, acompanhado de um amigo, quando pegou uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e saiu no quintal dizendo que ia atirar em um gato. O jovem tinha tomado bebida alcoólica.

Após certo tempo e devido a demora, o amigo foi atrás e o encontrou caído, desacordado e com um tiro na testa. A mãe relatou que não tinha conhecimento do armamento e que seu filho também não fazia uso de remédios nem possuía traços suicidas.

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento