Foram identificadas as três vítimas fatais que morreram no acidente na BR 277, na manhã desta segunda-feira (19), em Palmeira (PR), na região dos Campos Gerais.
Tomeya Sasahara Filho, 42 anos, a namorada dele Erika Bortot Soares, 32 anos, Dina Taeko Moriyama Enokida é nutricionista, eles voltavam de Curitiba quando se envolveram no acidente.
Tomeya conduzia o automóvel Ford Fusion, com placa de Icaraíma (PR), que se chocou contra o caminhão com placa de Palmeira. As três vítimas faleceram no local do acidente.
Conforme a equipe da PRF, os dois pneus traseiros do carro estavam em mau estado de conservação. A velocidade máxima sinalizada no local é 100 km/h.
Tomeya, a namorada e a amiga participavam desde sexta-feira do treinamento sobre Inteligência Emocional (Método CIS) em Curitiba. O curso terminou às 6 horas da manhã e acredita-se que o grupo pegou a estrada sem dormir.
O rapaz é atleta, mestre de artes marciais, a namorada dele, Erika dentista e a outra ocupante é nutricionista. Os corpos foram levados ao IML de Ponta Grossa.