Faleceu por volta das 23h58 de ontem (27), Paulo Darcílio Klassen, de 50 anos, que foi alvejado com três tiros, que lhe atingiram o tórax e o abdômen, durante um confronto Policial registrado no bairro São Francisco, no dia 12 deste mês.
Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde Bom Jesus e o estado de saúde do paciente era considerado grave.
Paulo passou por vários prosseguimentos, mas, não resistiu e faleceu.
Relembre o caso:
Tudo começou por volta das 21h20, quando ocorreu um desentendimento de vizinhos, sendo que o autor, atirou contra um rapaz de 27 anos, identificado como Renan Souza, que entrou em óbito no local, mesmo com todos os esforços da equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, que tentaram de tudo para salvar a vida do mesmo.
Minutos depois, a Polícia Militar foi acionada, onde ao chegar no local, o atirador investiu contra a equipe policial com disparos de arma de fogo e o mesmo foi alvejado durante o confronto.
O autor foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar no hospital Bom Jesus. Equipes da Polícia Civil e também da perícia estiveram no local para fazer os levantamentos de praxe e o IML recolheu o corpo para necropsia.
A situação aconteceu em uma residência, localizada na Rua Leonir Francisco Botello, no bairro São Francisco.
O corpo foi encaminhado para o IML, onde na sequência, será liberado para atos fúnebres.