Você está em: Página Inicial > Policial
Homem invade casa da ex-mulher e a tortura com ferro quente por 12 horas
Ele ainda a agrediu com socos na boca, cabeça e tórax
Por Portal da Cidade Umuarama | Postado em: 16/07/2024 - 06:41

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Campo Mourão por suspeita de invasão de domicílio, cárcere privado e tortura de sua ex-companheira no Bairro Batel, em Campo Mourão. O crime teria ocorrido na noite do último sábado (13).

A mulher teria ficado 12 horas na companhia do ex, que a torturou com ferro de passar roupa ligado, e ainda a agrediu com socos na boca, cabeça e tórax. O braço direito da vítima foi queimado em vários locais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem invadiu a casa da ex por volta das 22h enquanto ela dormia no sofá. Ela informou que não encontrou sinais de arrombamento na casa e que não sabe se o suspeito tem as chaves do local.

Após invadir a casa, o homem fechou a boca da mulher para que ela não gritasse, para então começar a sessão de tortura, que se seguiu até às 10h de ontem (14), quando o homem se retirou para uma obra, mas informando que iria voltar.

Com base na queixa da mulher, feita à polícia, o homem foi preso no local de trabalho. Segundo a Polícia Militar, a vítima tem medida protetiva contra o suspeito de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o homem admitiu ter ido até a residência da vítima, onde teria discutido e utilizado um ferro de passar para queimar o braço da ex-companheira.

Últimas Notícias
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Policial 27 Nov às 08:58
Animal de cor marrom desapareceu durante a madrugada na área rural do município
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento