Você está em: Página Inicial > Policial
Homem embriagado agride família e se esconde em armário em Assis Chateaubriand
O incidente ocorreu em uma residência familiar, onde a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica.
Por CGN | Postado em: 03/09/2024 - 06:46

Um episódio de violência doméstica em Assis Chateaubriand, um homem embriagado foi preso após agredir brutalmente sua família. As vítimas, sua esposa, filha e nora, foram encontradas em estado de choque, uma delas caída no chão, após a chegada da equipe policial.

O incidente ocorreu em uma residência familiar, onde a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, encontraram uma das vítimas caída no chão, evidenciando a gravidade da situação.

O agressor, que estava embriagado, tentou se esconder da polícia dentro de um armário em um dos quartos da casa. No entanto, foi localizado e detido pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Assis Chateaubriand para responder pelos seus atos.

As vítimas foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao hospital. A condição de saúde delas ainda não foi divulgada.

O caso está sendo investigado pela polícia local, que busca entender os motivos que levaram ao ataque violento. A comunidade de Assis Chateaubriand está em estado de choque com o ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Policial 27 Nov às 08:58
Animal de cor marrom desapareceu durante a madrugada na área rural do município
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento