Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é suspeito de atear fogo em residência e matar ex-mulher em Iporã
Por O Bemdito | Postado em: 12/03/2025 - 09:03

A Polícia Civil (PCPR) está tratando como feminicídio o caso da moradora de Iporã, de 29 anos, que morreu em um incêndio residencial nesta terça-feira (11). De acordo com a investigação, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 39 anos, que a princípio estava motivado por ciúmes.
 
A situação aconteceu por volta das 6h da manhã, no Centro do município e inicialmente mobilizou equipes da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Posteriormente a Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou a vítima já sem vida, no quarto da casa, em estado de carbonização. Segundo informações preliminares, a mulher não esboçou reação ao incêndio.
 
O delegado Luã Mota, da 15ª Delegacia de Iporã, informou que a vítima é Clarisse da Silva Matteo, de 29 anos. Ela era mãe de duas meninas, de 9 e 10 anos e havia se separado do companheiro há aproximadamente um mês. Segundo o delegado, as crianças estão sob tutela da avó atualmente.
 
Luã Mota afirmou que as equipes da Criminalística identificaram alguns elementos que indicam um possível incêndio criminoso. Dentre eles, a câmera de monitoramento da casa, que estava desconectada. Além disso, o álcool utilizado no incêndio estava na cozinha, enquanto o corpo estava no quarto.
 
Ademais, mãe e irmã do suspeito compareceram na delegacia e afirmaram que o homem enviou mensagem à elas confessando o feminicídio. Disse também que iria fugir para outro Estado.
 
A PCPR já apresentou uma denúncia ao Poder Judiciário pedindo pela prisão preventiva do suspeito, cujo paradeiro ainda é desconhecido.
Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Policial 27 Nov às 08:58
Animal de cor marrom desapareceu durante a madrugada na área rural do município
Policial 26 Nov às 08:52
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 09:05
O homem, identificado como João Carlos, caiu ao solo ainda com sinais vitais, mas não resistiu, tendo o óbito confirmado no local
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento