Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso por dar brigadeiro de maconha a colegas de trabalho, no Paraná; pessoas passaram mal e precisaram de atendimento
Segundo a Polícia Militar, pessoas não sabiam que o doce tinha sido feito com maconha. Caso aconteceu em uma confeitaria de Londrina, no norte do estado.
Por Correio do Lago | Postado em: 28/08/2025 - 08:17

Um homem de 25 anos foi preso por dar brigadeiro de maconha para os colegas de trabalho em uma confeitaria de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu nesta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Civil (PC-PR) três pessoas passaram mal ao comer o doce e precisaram de atendimento médico. Em seguida, eles procuraram a polícia para registrar o fato.

Em imagens de câmeras de segurança da confeitaria, o funcionário é visto chegando com uma mochila e tira duas sacolas de dentro dela. Uma é colocada em um balcão e a outro no freezer da geladeira.

Em seguida, ele pega a sacola do balcão e coloca na parte de baixo da geladeira, pega a mochila e sai. Segundo a polícia, a geladeira é de uso coletivo dos funcionários.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Emerson Castro, o homem chegou a chamar os colegas de trabalho para provar o doce, mas não avisou sobre o ingrediente. As pessoas passaram mal e desconfiam que a causa seria o brigadeiro.

Os funcionários procuraram a polícia e fizeram um boletim de ocorrências. Eles ainda alegaram que comeram o brigadeiro sem saber que havia maconha na composição.

O homem disse à polícia que havia trazido o doce de casa e confirmou que tinha sido feito com maconha. Contudo, ele não soube afirmar a quantidade de droga que tinha sido colocada no brigadeiro.

Ele foi levado para a delegacia e, segundo a Polícia Civil (PC-PR) vai responder pelo crime auxílio, induzimento e instigação ao uso indevido de drogas.

Após ser ouvido, ele foi liberado e pagou uma fiança no valor de R$ 1,5 mil.

G1

Últimas Notícias
Policial 28 Ago às 08:20
Abordagem aconteceu na PR-317, em Ouro Verde do Oeste; motorista foi levado à delegacia de Toledo
Policial 28 Ago às 07:58
Natural de Cascavel, onde nasceu em 18 de novembro de 1982, Genivaldo foi ordenado sacerdote em 1º de junho de 2013
Policial 27 Ago às 09:19
Veículo estava com licenciamento vencido e era conduzido por pessoa sem habilitação
Policial 27 Ago às 09:01
Vítima reconheceu o bem recuperado pela Polícia Militar
Policial 26 Ago às 08:20
Ação conjunta envolveu Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento