Você está em: Página Inicial > Policial
Homem ameaça mulher de morte, em Marechal, e “apronta todas” na viatura para fugir da prisão
Ele passou mal, ligou para a mãe, agrediu um PM, fugiu da viatura e tentou simular um atropelamento
Por CGN | Postado em: 17/03/2023 - 08:33

Mais Imagens

Durante o meio-dia de quinta-feira (16), uma mulher pediu socorro à Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon depois de ser ameaçada de morte pelo companheiro.

Os policiais foram até o endereço onde ele estava e, chegando ao local, pediram que o homem acompanhasse a equipe à delegacia. No primeiro momento, ele se recusou, mas depois acabou entrando na viatura, sem a necessidade de algemas.

Na sequência, os policiais foram ao endereço em que a mulher estava. Junto de sua mãe, ela contou à PM que o homem havia saído há pouco tempo de lá e, antes de ir embora, fez ameaças de morte a elas e aos filhos deles.

A mulher entrou na viatura para irem à delegacia e, no caminho, o homem pediu que os policiais abrissem a janela do carro porque ele estava passando mal e iria vomitar. O pedido foi atendido. Logo, o homem pegou o celular e começou a mandar áudio para a sua mãe dizendo que estava sendo preso e colocando a culpa da prisão na mulher. Os policiais, então, pediram que ele entregasse o aparelho à equipe, pois, estava intimidando a vítima.

Diante da negativa do autor em entregar o celular e com a intenção de preservar a vítima, o policial que conduzia a viatura parou, foi até a porta detrás onde estava o homem e solicitou o aparelho. Neste momento, o homem investiu contra o policial, segurando-lhe pelo pescoço. Os dois entraram em luta corporal e o agressor conseguiu fugir.

Enquanto um soldado corria a pé atrás dele, o outro dirigia a viatura. E na tentativa de
abordagem, o homem se jogou na frente da viatura tentando simular um atropelamento, mas o policial percebeu e desviou. O homem foi em direção à porta do carro da PM e foi parado com spray de pimenta. Assim, foi possível algemá-lo e seguir para a delegacia.

Durante o restante do trajeto, o autor tentava intimidar a mulher a não representar contra ele, dizendo que só daria sua versão sobre os policiais e não seria preso. Mas, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais vistoriaram o seu celular e ainda encontraram três gramas de cocaína na capinha do aparelho.

 

Últimas Notícias
Policial 02 Dez às 09:39
Homem relata porta quebrada e peça de roupa rasgada; imagens de câmera identificam a autora
Policial 01 Dez às 09:08
Flagrante foi feito pela PRF, que desconfiou do nervosismo do policial. Sadi Ferreira Junior estava portando a arma institucional da PM e foi detido em flagrante. g1 aguarda resposta da defesa dele.
Policial 28 Nov às 10:33
Situação ocorreu durante reunião convocada pela equipe pedagógica para tratar de uma briga entre duas estudantes
Policial 28 Nov às 09:05
Homem teria pegado uma faca e dito que esfaquearia a esposa; filha do casal presenciou a cena
Policial 28 Nov às 09:02
Delegada do Nucria relata caso e reforça importância da denúncia
Policial 28 Nov às 08:59
A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, revelou que o crime ocorreu após Rafaela rejeitar avanços românticos do suspeito, um homem de 33 anos, natural de natural de Chapecó.
Policial 28 Nov às 08:48
O motorista pulou pela porta do passageiro e fugiu em direção a uma área de mata
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento