O campo da Sanga XV de Novembro, no último sábado (23), foi palco da última rodada da 21ª edição da Copa Solar de Futebol Sete. Na ocasião, Grêmio e Tapejara soltaram o grito de “é campeão!”.
Na preliminar, pelo veterano, em decisão apertada a Associação Tapejara/Embutidos Real empatou em 01X01 com o Clube Mártir/Farmácia Mercedes/Estância Weber. Como a Tapejara venceu o jogo de ida, ficou com o título.
Na segunda partida da rodada, pelo livre masculino, o selecionado Mercecity/Clube Grêmio venceu o Atlético Nova União Adevil Tintas/Sanga XV no tempo normal. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi o Clube Grêmio.
CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINO:
CLASSIFICAÇÃO FINAL VETERANO:
Também foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria. No livre masculino, Alex Limberger, do Clube Grêmio com 9 gols marcados, foi o artilheiro e o goleiro menos vazado foi, Danrley Leite, com 5 gols sofridos. Já pelo veterano Giva, da Tapejara, foi o artilheiro com sete gols marcados e Bahiano da mesma equipe o goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos.
A competição contou com a participação de 12 equipes, sendo oito no masculino e quatro no veterano. Aproximadamente 170 atletas protagonizaram o certame.