Você está em: Página Inicial > transito
Família identifica mãe do Paraná que deu à luz e morreu depois de acidente em São Paulo
Ingrid Irene Ribeiro era de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, e faria 21 anos nesta segunda-feira (30). Caminhão em que ela estava tombou na quinta-feira (26).
Por G1 | Postado em: 30/07/2018 - 07:53

A mãe do bebê que nasceu depois de um caminhão tombar na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, foi identificada pela família como Ingrid Irene Ribeiro.

O tombamento aconteceu na quinta-feira (26). Ingrid foi arremessada do caminhão onde estava e morreu depois de ter o abdômen rompido. A ruptura obrigou o bebê a nascer involuntariamente. Até domingo (29), ela não tinha sido identificada porque estava sem documentos.

Ingrid era de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba e faria 21 anos nesta segunda-feira (30). A irmã, Adriele Ribeiro, confirmou o falecimento dela nas redes sociais.

Ao G1, nesta segunda-feira (30), a irmã disse que os parentes foram até São Paulo para reconhecer e liberar o corpo na tarde de domingo. Nesta manhã, o corpo de Ingrid está sendo velado no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, onde também deve ser enterrado.

Agora, a família aguarda uma liberação judicial para levar a criança para o Paraná também.

O acidente

 

O acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 527. As tábuas de madeira transportadas pelo caminhão caíram em cima da passageira, que teve o abdômen rompido.

As equipes de emergência encontraram o bebê em meio aos destroços e o socorreram até o Hospital Regional, em Pariquera-Açu, cidade vizinha à Cajati.

Últimas Notícias
transito 03 Dez às 08:53
Colisão envolveu carro, caminhão, van e motocicleta; trânsito precisou ser desviado
transito 02 Dez às 09:42
Esposa e filho de 9 anos foram levados a um hospital de Guarapuava em estado grave. Outro filho, de 1 ano, foi levado por moradores da região para UPA.
transito 02 Dez às 09:32
Caso aconteceu em uma estrada rural de Mandaguari, no norte do estado. Filho desconfiou da situação ao perceber que o pai não dava notícias desde o horário do almoço e decidiu procurá-lo.
transito 25 Nov às 09:07
Homem de 65 anos sofreu um mal súbito e não resistiu após receber tentativas de reanimação do SAMU
transito 24 Nov às 10:02
Cinco ocupantes foram encaminhados para hospitais da região com ferimentos moderados
transito 19 Nov às 09:46
Vítima teria passado mal instantes antes do acidente, segundo relato da passageira
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento