Está sendo velado o corpo do rondonense Luiz Carlos Da Silva, de 34 anos. Ele morreu vítima de agressões ocorridas na madrugada da última segunda-feira (20).
Durante a semana Luiz, conhecido como ‘Kareca’, passou por cirurgia e procedimentos médicos, mas exames confirmaram a morte cerebral.
Com a confirmação da morte cerebral, a família decidiu pela doação dos órgãos do rondonense. Quase todos os órgãos foram doados. Após os procedimentos de doação o corpo do rondonense será encaminhado para os exames de necropsia no IML de Toledo.
O velório de Luiz acontecerá, na tarde deste domingo, no Jardim Primavera, mas sem horário definido ainda.
O crime
Luiz Carlos foi agredido com tijoladas na cabeça, além chutes e socos, na madrugada da última segunda-feira (20). As agressões aconteceram em frente à um estabelecimento comercial na Avenida Irio Jacob Welp, no Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon. Com graves ferimentos ele havia sido encaminhado para a Upa e na sequência para o hospital Bom Jesus.
Ainda na segunda-feira, um jovem de 19 anos foi detido no Jardim Paraíso acusado de ser um dos autores do crime. Na quinta-feira (23), um segundo agressor foi identificado e ouvido pela Polícia Civil, na sequencia ele foi liberado. O terceiro envolvido no crime já foi identificado mas ainda não localizado.