Você está em: Página Inicial > Policial
Esteticista desaparecida há 2 semanas é encontrada morta e enterrada sob piso da própria casa em SC
Michele de Abreu Oliveira, 42 anos, estava desaparecida há duas semanas.
Por G1 Santa Catarina | Postado em: 24/05/2024 - 06:19

O corpo da esteticista Michele de Abreu Oliveira, 42 anos, foi encontrado enterrado sob o piso da própria casa em Palhoça, na Grande Florianópolis, com sinais de violência. Conforme a Polícia Civil, ela estava desaparecida há duas semanas.

A vítima foi achada morta no primeiro andar da casa, camuflada no piso, durante diligências no local na quarta-feira (22). A confirmação da identidade, no entanto, só ocorreu nesta nesta quinta-feira (23), informou a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami).

A Polícia Civil informou que trabalha com duas linhas de investigações, uma delas, homicídio e outra feminicídio. Familiares disseram que ela tinha uma relação conflituosa com o companheiro (leia mais abaixo).

No início deste ano, Michele chegou a pedir medida protetiva por violência doméstica contra o ex-companheiro, que foi concedida pela Justiça, conforme a Polícia Civil. Ele chegou a ser preso em abril, mas foi solto na sequência, ainda segundo a investigação. Em seguida, a vítima revogou o pedido. 

Desaparecimento 

Familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Michele em 17 de maio, mas, segundo a delegada, ela não dava notícias à família desde o início daquela semana, por volta do dia 13.

"A gente precisava partir a investigação de algum lugar. Como as informações que chegaram à polícia foi de que ela fez contato pela última vez da casa, começamos as buscas por ali", explica Gisele.

Além dela, morava no imóvel o companheiro e o filho adolescente, de 14 anos, que não foram encontrados até a manhã desta quinta-feira, conforme a polícia.

A vizinhança contou aos investigadores que eles foram vistos pela última vez no local no dia 17, mesmo dia em que o boletim de ocorrência foi registrado.

Relação conflituosa com o companheiro

Em depoimento à polícia, membros da família contaram que o casal vivia uma relação conflituosa. Alguns parentes, segundo a delegada, dizem que eles ainda eram casados, mas outros relataram que estavam separados e apenas dividiam o mesmo terreno.

"Pela relação conflituosa, a família não descarta que eles tenham brigado e que ele tenha feito algo para ela. Eles têm preocupação com essa possibilidade", destaca.
"Ele está em local incerto.

A polícia precisa de explicações dele, mas a gente não o tem ainda como foragido. Sobre este caso, ainda não temos ordem de prisão", afirma.

Últimas Notícias
Policial 04 Ago às 08:30
Apesar da gravidade do ferimento, que pode ter atingido algum órgão interno, seu estado era considerado estável até o momento do encaminhamento.
Policial 04 Ago às 08:22
Com auxílio de sistemas integrados de segurança, os agentes conseguiram rastrear o deslocamento do veículo furtado e identificar o envolvimento do casal, culminando na prisão em flagrante.
Policial 04 Ago às 08:10
Operação das forças de segurança causou prejuízo de R$ 50 mil ao crime organizado na região de Guaíra
Policial 29 Jul às 13:52
O homem ainda a ameaçou, afirmando estar armado
Policial 28 Jul às 07:52
Cadáver estava coberto de cal e residência foi encontrada revirada – suspeito está foragido
Policial 25 Jul às 10:02
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico; autor fugiu do local
Policial 23 Jul às 08:50
Morador encontrou portão aberto e porta de vidro danificada ao chegar do serviço; nenhum objeto foi levado
Policial 23 Jul às 08:47
Criminoso quebrou a porta de vidro do Auto Posto Stop e levou bebidas e dinheiro
Policial 23 Jul às 08:04
Criminosos usaram o número da vítima para pedir dinheiro a contatos; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento