Você está em: Página Inicial > Política
Em pronunciamento, Bolsonaro deixa pandemia de lado e fala que o ano foi difícil
Por Bem Paraná | Postado em: 25/12/2021 - 10:54

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta sexta-feira (24) um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV e limitou-se a dar mensagens de feliz Natal junto com sua mulher, Michelle Bolsonaro, além de afirmar que o ano de 2021 foi "difícil".

O pronunciamento durou cerca de um minuto e meio. Nele, Bolsonaro não tocou no assunto da pandemia, não falou sobre os mortos por Covid-19 e nem citou a questão da vacina para crianças de 5 a 11 anos.

 

“Chegamos a mais um Natal. Estamos finalizando mais um ano de dificuldades. Contudo, não faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, disse o presidente.

Em seguida, Michelle ficou com a palavra. “Não economizamos esforços. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança no país. Temos a honra de desejar um natal abençoado”, disse ela, ressaltando que o governo não se afastou do que acredita e defende: Deus, pátria, família e liberdade.

“Que 2002 seja um ano especial, de conquistas e realizações. E que Deus proteja nossas famílias”, finalizou o presidente.

 

Últimas Notícias
Política 13 Mar às 09:34
Deputado deve ser parceiro do Município para revitalizar a Avenida do Arroio Guaçu e adquirir uma retroescavadeira
Política 03 Jan às 09:23
Iniciativa prevê vale de R$ 200 por alunos, promovendo igualdade e impulsionando a economia local
Política 02 Jan às 10:33
Nomes foram definidos por critérios técnicos e políticos
Política 30 Dez às 09:54
Cerimônia é aberta a comunidade e irá ocorrer na Casa da Cultura
Política 20 Dez às 13:51
Laerton Weber e Alex Graunke foram reeleitos com a maior votação da história do Município
Política 03 Dez às 10:25
A entrega dos diplomas foi realizada pelo Juiz de Direito Dr. Luiz Fernando Montini e Promotor de Justiça Dr. Tailor Santana da Silva.
Política 15 Out às 07:27
A mulher de 30 anos que receberia R$ 1.000,00 para levar as armas para São Paulo. Com ela havia mais duas bagagens com mais armas.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento