O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta sexta-feira (24) um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV e limitou-se a dar mensagens de feliz Natal junto com sua mulher, Michelle Bolsonaro, além de afirmar que o ano de 2021 foi "difícil".
O pronunciamento durou cerca de um minuto e meio. Nele, Bolsonaro não tocou no assunto da pandemia, não falou sobre os mortos por Covid-19 e nem citou a questão da vacina para crianças de 5 a 11 anos.
“Chegamos a mais um Natal. Estamos finalizando mais um ano de dificuldades. Contudo, não faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, disse o presidente.
Em seguida, Michelle ficou com a palavra. “Não economizamos esforços. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança no país. Temos a honra de desejar um natal abençoado”, disse ela, ressaltando que o governo não se afastou do que acredita e defende: Deus, pátria, família e liberdade.
“Que 2002 seja um ano especial, de conquistas e realizações. E que Deus proteja nossas famílias”, finalizou o presidente.