A família do jovem Emerson da Silva Orso de 21 anos está vivendo um drama desesperador nas últimas horas desde que recebeu uma ligação que fez os parentes do jovem irem para a rua procurá-lo.
Emerson saiu na noite de sábado (24) e teria ido para a casa de amigos e não retornou mais. Ainda durante a madrugada a família, que reside em São José dos Pinhais, recebeu uma ligação muito estranha que o rapaz teria cometido suicídio e eles com medo teriam jogado o corpo em um local na Avenida das Torres próximo da divisa de Curitiba com São José dos Pinhais. Toda a família saiu na noite deste domingo (25) em busca de Emerson e foi até o local indicado na ligação que eles receberam. Ao chegarem em uma região de mato eles encontraram apenas um lençol coberto de sangue.
Nossa equipe de reportagem chegou junto com a Polícia Militar e com nossa iluminação auxiliou nas buscas em um denso matagal na região, porém o corpo de Emerson não foi encontrado.
Os policiais orientaram a família a procurar o mais rápido possível a Delegacia de São José dos Pinhais para tentar descobrir onde realmente está Emerson, e se ele está vivo ou não.
A família não acredita na história passada por telefone dizendo que Emerson teria cometido suicídio com uma arma de fogo, já que o rapaz não tem nenhuma arma. Eles acreditam que ele tenha sido assassinado e o corpo esteja em algum outro local.
Na manhã desta segunda-feira (26) a família relatou que iria continuar as buscas pelo jovem mas até o momento ele não foi encontrado.